Ironias do destino

Tem situações que a gente lê no jornal que são tão loucamente estranhas, que se acontecessem numa novela gerariam protestos contra o autor.
Quer um exemplo? Que tal o caso daquele coreano que resolveu assistir a um videozinho pornô. Ao invés de comprar um video pornô normal, ele resolveu dar uma variada e comprou um video pornô caseiro, gravado secretamente num motel da região, mostrando pessoas reais fazendo sexo… Tudo ia bem até que ele se ligou de um detalhe. O cara no video era o melhor amigo dele. E o sujeito estava fazendo sexo com A MULHER DELE!
Parece até piada, mas é sério.
Eu tava vendo tv quando passou o caso de um bandido que havia sido liberado para indulto de páscoa. O cara não resistiu a voltar a roubar e ainda na rodoviária, catou um celular. Ele saiu andando com o aparelho, e quando viu, chegava um carro da polícia. O cara se assustou e fugiu. A polícia foi atrás e começou a perseguir o bandido por quatro quarteirões. Em pânico, ele resolveu pular um muro para escapar do policial. Mas para sua surpresa, ele caiu DENTRO DA DELEGACIA! Onde foi efetivamente detido. fonte
Pois hoje eu ouvi no rádio a curiosa notícia do Juiz que foi atropelado pelo bêbado que ele mesmo mandou soltar.(ainda não achei a fonte da noticia) Aqui está a notícia.

Existem muitas notícias curiosas e bizarras. Algumas são trágicas, mas suas circunstâncias deixam tudo com um toque estranho de humor negro. Uma delas é aquela de 1985 quando no clube de recreação da cidade, após uma convenção de salva-vidas que comemoravam um ano sem nenhum afogamento, foi descoberto o corpo de Jerome Moody, um dos convidados da festa, no fundo da piscina, obviamente afogado. fonte

Deixe seu comentário !